Centro de Atenção Psicossocial – CAPS/CRIA – São José do Rio Preto

Nova Pesquisa

Objetivos: presta acolhimento e atendimento médico, psicológico e social às vítimas de violência doméstica, sexual e outras violências (autoprovocada).

Atividades desenvolvidas: acolhimento da demanda espontânea, assistência médica, orientação psicológica individual e familiar, acompanhamento e encaminhamentos para assistência especializada na rede ou para ONGs especializadas dependendo das necessidades de cada caso, discussões em equipe.

Como é feito o atendimento: a instituição é referência no seguimento em saúde mental nos caso de violência doméstica, sexual e outras violências.

A acolhida é realizada pelo serviço de psicologia, onde será planejado o acompanhamento, conforme o caso, podendo ser compartilhado com outros profissionais (psiquiatria, enfermagem, assistência social), como também com outras instituições de defesa e garantia dos direitos.

Condições de atendimento: deve-se procurar o serviço munido de documento de identificação e cartão SUS. Atende crianças, adolescentes, adultos e idosos de ambos os sexos, residentes da região de São José do Rio Preto.

Equipe: multiprofissional (médicos, enfermeiros, técnicos/auxiliares de enfermagem, psicólogos e assistente social).

Período de atendimento: das 7 às 17 horas, de segunda à sexta-feira (dias úteis).

Dados para contato:
Rua Prudente de Morais, 3575, Vila Ercília
CEP: 15014-010 São José do Rio Preto – SP
Telefone: (17) 3227 67 53

Deixe sua opinião ou comentário sobre o atendimento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Pryzant Design