Centro de Atendimento Jurídico Santana / Núcleo de Prática Jurídica / UNIBAN

Nova Pesquisa

Objetivos: prestar serviços de defensoria pública e de orientação jurídica à população carente do Município e oferecer campo de estágio para estudantes de Direito.

Atividades desenvolvidas: prestação de serviços de advocacia e assistência judiciária à população carente do município, além de orientação e encaminhamento judiciário de fundo criminal, civil e familiar, além do serviço social e psicologia. Atua em casos de família e violência doméstica.

Como é feito o desenvolvimento: são distribuídas 15 senhas por dia das 8 às 11 horas, convém telefonar antes de procurar o serviço. A pessoa passa por uma triagem, recebe uma senha e é orientada quanto ao retorno. É imprescindível levar no retorno documentos (RG, CPF, comprovantes de renda e de residência).Se a pessoa ja tiver mandado judicial com prazo delimitado é atendida no dia, mas não é necessariamente acompanhada nesse serviço.

Condições para o atendimento: Morar na área de localização do CAJ (Centro de Atendimento Jurídico , provar que recebe até 3 salários mínimos. apresentar carteira de identidade e, dependendo da causa, outros documentos, como certidão de casamento, de nascimento e de bens.

Equipe: Advogados e estagiários.

Período de atendimento: das 8 às 11 horas, às segundas, quartas e sextas-feiras (dias úteis).

Dados para contato:
Endereço: Avenida Brás Leme, 3029, Unidade Marte, Santana
CEP: 02022-011 São Paulo – SP
Telefone: (11) 2972 90 37 / (11) 4362 90 55 e (11) 2972 90 36 (fax)
e-mail: npj.norte@uniban.br
Ponto de referência: próximo à estado de metrô Santana.

Sua opinião ou comentário sobre “Centro de Atendimento Jurídico Santana / Núcleo de Prática Jurídica / UNIBAN

Deixe sua opinião ou comentário sobre o atendimento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Pryzant Design