Centro de Referência Clarice Lispector

Nova Pesquisa

Objetivos: acolher, informar, orientar e apoiar a mulher em situação de violência doméstica e sexista com as providências que se fazem necessárias a cada caso.

Atividades Desenvolvidas: atividades educativas, apoio psicológico à mulher, assistência social, orientação jurídica e participação institucional em espaços políticos de construção de políticas públicas.

Como é o atendimento: atende mulheres encaminhadas pela Delegacia da Mulher e mulheres que procuram primeiramente o centro. Em ambos os casos, as mulheres são atendidas pela equipe multidisciplinar composta por advogadas, assistentes sociais, psicólogas e educadoras sociais. O Centro possui ainda um carro disponível para levar as mulheres à delegacia. O Centro é integrado à Casa Abrigo Sempre Viva, um abrigo para onde são encaminhadas mulheres em situação de risco. Caso as mulheres tenham filhos, estes também recebem assistência.

Condições para o atendimento: ser mulher com mais de 18 anos e ter sido vítima de violência doméstica ou sexista em Recife.

Equipe: psicólogas, advogadas, assistentes sociais e educadoras sociais.

Horário de atendimento: das 8 às 18 horas, de segunda à sexta-feira (dias úteis), para atendimento psicossocial e jurídico; 24 horas para orientação por telefone.

Dados para contato:
Endereço: Rua Bernardo Guimarães, 470, Boa Vista
CEP: 00000-000 Recife – PE
Telefone: 0800 281 01 07
E-mail: coordenadoriadamulher@recife.pe.gov.br
Site:http://www.recife.pe.gov.br/2010/08/19/centro_de_referencia_clarice_lispector_
173218.php
Ponto de referência: próximo à rua do lazer da católica (UNICAP)

Sua opinião ou comentário sobre “Centro de Referência Clarice Lispector

  1. Porque desligamento disciplinar e quero que a psicologa vanderlucia me dê o meu laudo pois passei outubro de 2013 a agosto de 2014, e ela interrompeu meu tratamento

Deixe sua opinião ou comentário sobre o atendimento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Pryzant Design