Núcleo de Defesa e Convivência da Mulher I / Centro de Integração Social da Mulher / Fund. Francisca Franco

Nova Pesquisa

Objetivos: apoiar e fortalecer mulheres em situação de risco social e violência doméstica e ser referência para as mulheres em situação de prostituição, de baixa renda, que trabalham na região central da cidade.

 

Atividades desenvolvidas: triagem, assistência social, orientação jurídica, atendimento psicológico, orientação sobre sexualidade e saúde, oficinas de geração de renda e de cunho terapêutico, abordagem de rua com mulheres em situação de prostituição, Acolhimento, orientação, encaminhamentos e acompanhamentos (inclusive para abrigos) para mulheres em situação de violência doméstica (risco de morte).

 

Como é o atendimento: na triagem fazem avaliação do perfil, orientam e realizam encaminhamentos internos e externos; da triagem, podem participar de oficinas, atividades terapêuticas, orientação jurídica, encaminhadas para outros serviços, conforme a necessidade (delegacia de defesa da mulher, abrigos, cursos, serviços de saúde, atualizar documentação etc).

 

Condições para o atendimento: atende mulheres adultas, em situação de prostituição e ter baixa renda, ou ter demanda relacionada a violência doméstica.

 

Equipe: uma coordenadora, uma assistente social, uma psicóloga, uma educadora, uma advogada, uma auxiliar administrativo, uma agente operacional- serviços gerais (limpeza e lanche), três oficineiras e uma  voluntária (Yoga).

 

Período de atendimento: das 9 às 18 horas, de segunda à sexta-feira (dias úteis)

 

Dados para contato:
Rua Conselheiro Ramalho, 93, República
CEP: 01325-001 São Paulo – SP
Telefone: (11) 3106 10 13
Ponto de referência: próximo à rua Santo Antonio.

Deixe sua opinião ou comentário sobre o atendimento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Pryzant Design