Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – Indaiatuba

Nova Pesquisa

Objetivos: promover a justiça, proteger e fazer valer os direitos da mulher, criança ou adolescente vitimas de violência doméstica e/ou sexual.

Atividades desenvolvidas: elabora Boletins de Ocorrência e Termos Circunstanciados, intima, investiga e colhe depoimentos no bojo de Inquéritos Policiais, bem como solicita medidas protetivas de urgência para o Poder Judiciário. Nas ocorrências não criminais, fornece orientação jurídica e encaminha para os centros de referência da mulher e para a defensoria pública.

Como é o atendimento: acolhimento, orientação, registro de ocorrências e instauração de inquéritos policiais, além de encaminhamentos para abrigos, centros de referência da mulher e defensoria pública.

Condições para o atendimento: mulheres de todas as idades, crianças e adolescentes de ambos os sexos, vitimas de violência doméstica ou sexual.

Equipe do Plantão: delegada, escrivãs e investigadoras de polícia.

Período de atendimento: das 9 às 18 horas, de segunda à sexta-feira (dias úteis).

Dados para contato:
Rua Bernardino de Campos, 848, Centro
CEP: 13330-260 Indaiatuba – SP
Telefone: (19) 3834 89 95 e (19) 3834 27 70
Fax: (19) 3834 89 95

4 thoughts on “Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – Indaiatuba

  1. Bom dia, estou tentando fazer um boletim de ocorrência desde ontem, mas não estou conseguindo. Você pode me ajudar? Estou muito preocupada e já fui à delegacia civil, mas não foi feito nada. Pediram que retornasse na quinta-feira (26), mas posso morrer até lá! Ajude-me por favor!

    • Prezada usuária, alguns tipos de boletim de ocorrência somente podem ser realizados pessoalmente nas delegacias. Quando a DDM não está fechada, as demais delegacias devem fazer o atendimento e depois (quando for o caso) encaminhar o processo para a DDM de referência. De toda forma, na urgência também pode ser utilizada a comunicação (denúncia) por telefone a partir do 180 e 190.

  2. Fiz um boletim de ocorrência contra uma pessoa, gostaria de saber como faço pra saber se ele já foi chamado pra depor, como esta o andamento do processo.

  3. Olá, quando fui à delegacia para dar início a um B.O. fui bem atendida. Porém, agora estou ligando aí para confirmar os dias e horários em que posso comparecer para dar continuidade, mas ninguém me atende.
    Além disso, acho pouquíssimos os dias em que podemos ir na delegacia para dar continuidade aos processos. A moça me disse e me lembro que são apenas dois dias da semana e umas 3 horas apenas em cada um desses dias.

Deixe sua opinião ou comentário sobre o atendimento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Pryzant Design