Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – Itatiba

Nova Pesquisa

Objetivos: promover a justiça, proteger e fazer valer os direitos da mulher, criança ou adolescente vitimas de violência doméstica e/ou sexual.

Atividades desenvolvidas: elabora Boletins de Ocorrência e Termos Circunstanciados, intima, investiga e colhe depoimentos no bojo de Inquéritos Policiais, bem como solicita medidas protetivas de urgência para o Poder Judiciário. Nas ocorrências não criminais, fornece orientação jurídica e encaminha para os centros de referência da mulher e para a defensoria pública.

Como é o atendimento: acolhimento, orientação, registro de ocorrências e instauração de inquéritos policiais, além de encaminhamentos para abrigos, centros de referência da mulher e defensoria pública.

Condições para o atendimento: mulheres de todas as idades, crianças e adolescentes de ambos os sexos, vitimas de violência doméstica ou sexual.

Equipe do Plantão: delegada, escrivãs e investigadoras de polícia.

Período de atendimento: das 9 às 18 horas, de segunda à sexta-feira (dias úteis).

Dados para contato:
Rua Benedito da Silveira Franco, 156, Vila Lanfranchi
CEP: 13250-000 Itatiba – SP
Telefone: (11) 4524 07 88, (11) 4538 40 35 e (11) 4538 40 10
Fax: (11) 4524 07 88

Sua opinião ou comentário sobre “Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – Itatiba

  1. Péssimo, o site é bonito mas ao sermos atendidos as pessoas sentem-se constrangidas e humilhadas, não tem um lugar privado nem uma assistente social para atender os casos mais delicados com crianças e adolescentes, são expostos diante dos outros ao fazer um BO em pé, sem nem ao menos ter uma senha, todos são atendidos de pé e em público para falar de fatos dolorosos e humilhantes, não me admira que 75% dos casos de violência sexual contra menores não sejam denunciados. O descaso é muito grande e a falta de consideração tambem.

Deixe sua opinião ou comentário sobre o atendimento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Pryzant Design