Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – Jales

Nova Pesquisa

Objetivos: promover a justiça, proteger e fazer valer os direitos da mulher, criança ou adolescente vitimas de violência doméstica e/ou sexual.

Atividades desenvolvidas: elabora Boletins de Ocorrência e Termos Circunstanciados, intima, investiga e colhe depoimentos no bojo de Inquéritos Policiais, bem como solicita medidas protetivas de urgência para o Poder Judiciário. Nas ocorrências não criminais, fornece orientação jurídica e encaminha para os centros de referência da mulher e para a defensoria pública.

Como é o atendimento: acolhimento, orientação, registro de ocorrências e instauração de inquéritos policiais, além de encaminhamentos para abrigos, centros de referência da mulher e defensoria pública.

Condições para o atendimento: mulheres de todas as idades, crianças e adolescentes de ambos os sexos, vitimas de violência doméstica ou sexual.

Equipe do Plantão: delegada, escrivãs e investigadoras de polícia.

Período de atendimento: das 9 às 18 horas, de segunda à sexta-feira (dias úteis).

Dados para contato:
Rua Três, 2083,  Centro
CEP: 15700-000 Jales – SP
Telefone: (17) 3632 92 97 e (17) 3621 41 36
Fax: (17) 3632 19 21

2 thoughts on “Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – Jales

  1. Boa Tarde! Sou de São Paulo e desde sexta estou recebendo mensagens e ameaças de um morador da região. Ia embora hoje, mas troquei minha passagem para descobrir quem é. O que faço???? Agradeço porque um pouco perdida por aqui, pois estou a passeio e tive inconveniente…

    • Prezada usuária,
      as Delegacias não respondem mensagens eletrônicas, por isso seria necessário buscar por uma orientação diretamente no posto policial mais próximo de sua localização.
      Abraço.

Deixe sua opinião ou comentário sobre o atendimento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Pryzant Design