Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – Ourinhos

Nova Pesquisa

Objetivos: promover a justiça, proteger e fazer valer os direitos da mulher, criança ou adolescente vitimas de violência doméstica e/ou sexual.

Atividades desenvolvidas: elabora Boletins de Ocorrência e Termos Circunstanciados, intima, investiga e colhe depoimentos no bojo de Inquéritos Policiais, bem como solicita medidas protetivas de urgência para o Poder Judiciário. Nas ocorrências não criminais, fornece orientação jurídica e encaminha para os centros de referência da mulher e para a defensoria pública.

Como é o atendimento: acolhimento, orientação, registro de ocorrências e instauração de inquéritos policiais, além de encaminhamentos para abrigos, centros de referência da mulher e defensoria pública.

Condições para o atendimento: mulheres de todas as idades, crianças e adolescentes de ambos os sexos, vitimas de violência doméstica ou sexual.

Equipe do Plantão: delegada, escrivãs e investigadoras de polícia.

Período de atendimento: das 9 às 18 horas, de segunda à sexta-feira (dias úteis).

Dados para contato:
Rua Aristides Lau Sampaio, 159, Jardim Paulista
CEP: 19907-090 Ourinhos – SP
Telefone: (14) 3322 53 43 e (14) 3322 32 12
Fax: (14) 3322 53 43 e (14) 3322 32 12

2 thoughts on “Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – Ourinhos

  1. Hoje é o dia da minha audiência de conciliação ,mas o senhor João (esposo)levou o nosso filho para ser testemunha a favor dele a ameaçou a nossa filha dizendo que se ela for ser testemunha a meu favor ela vai ficar sem nada.

    • Boa Tarde,

      Ameaça é um crime e deve ser denunciado na delegacia de defesa da mulher. O B.O. (Boletim de Ocorrência) será um documento a seu favor no processo e a delegacia investigará o ocorrido.
      Boa sorte e lute pelos seus direitos.

Deixe sua opinião ou comentário sobre o atendimento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Pryzant Design