Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – Santo André

Nova Pesquisa

Objetivos: promover a justiça, proteger e fazer valer os direitos da mulher, criança ou adolescente vitimas de violência doméstica e/ou sexual.

Atividades desenvolvidas: elabora Boletins de Ocorrência e Termos Circunstanciados, intima, investiga e colhe depoimentos no bojo de Inquéritos Policiais, bem como solicita medidas protetivas de urgência para o Poder Judiciário. Nas ocorrências não criminais, fornece orientação jurídica e encaminha para os centros de referência da mulher e para a defensoria pública.

Como é o atendimento: acolhimento, orientação, registro de ocorrências e instauração de inquéritos policiais, além de encaminhamentos para abrigos, centros de referência da mulher e defensoria pública.

Condições para o atendimento: mulheres de todas as idades, crianças e adolescentes de ambos os sexos, vitimas de violência doméstica ou sexual.

Equipe do Plantão: delegada, escrivãs e investigadoras de polícia.

Período de atendimento: das 9 às 18 horas, de segunda à sexta-feira (dias úteis).

Dados para contato:
Rua Laura, 654, Bela Vista
CEP: 09040-240 Santo André – SP
Telefone: (11) 4438 40 32 e (11) 4330 82 43
Fax: (11) 4436 40 32

4 thoughts on “Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – Santo André

  1. Por favor essa denúncia é sigilosa tenho uma conhecida que apanha do marido 27 anos. Ele bebe muito e fuma, já deixou ela presa dentro de sua própria casa falando que iria mata-la. Ela já foi à policia dar queixa, porém a situação não mudou. Como posso ajudá-la?

    • Prezada usuária, as delegacias não recebem denúncias por email. Para manter o sigilo, você pode utilizar o 180, que é gratuito e oferece sigilo para as ligações e denúncias realizadas. Por questão de sigilo também, suprimimos parte do conteúdo de sua mensagem. Obrigado pela atenção.

Deixe sua opinião ou comentário sobre o atendimento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Pryzant Design