Centro de Defesa e Convivência da Mulher Viviane dos Santos

Nova Pesquisa

Objetivos: combater a violência contra a mulher e oferecer atendimentos social, psicológico e jurídico para mulheres em situação de violência.

Atividades desenvolvidas: atendimento inicial (primeira escuta), atendimento psicológico individual, atendimento psicológico de grupo, atendimento social, orientação jurídica, oficinas de geração de renda (abertas para a comunidade).

Como é o atendimento: recepção, atendimento inicial (assistente social), quando levanta as necessidades da pessoa e faz os encaminhamentos externos e internos (psicóloga e/ou advogada, oficinas), conforme a necessidade. No atendimento psicológico (individual ou em grupo), pode ser atendido até um prazo de seis meses, quando se faz uma avaliação para a continuidade ou não do atendimento. Na orientação Jurídica, não há prazo determinado para finalização.

Condições para o atendimento: atendem mulheres, maiores de 18 anos.

Equipe: um psicólogo, um advogado, um assistente social, um auxiliar administrativo, uma orientadora sócio-educativa, um coordenador e um auxiliar de serviços gerais.

Período de atendimento: das 8 às 18 horas, de segunda à sexta-feira (dias úteis).

Dados para contato:
Endereço: Rua . Prof. Pereira Frazão, 50, Guaianazes
CEP: 08410-060 São Paulo – SP
Telefone: (11) 2553 24 24
Ponto de referência: próximo à Agência da Previdência Social de Guaianases.

3 thoughts on “Centro de Defesa e Convivência da Mulher Viviane dos Santos

  1. OLá,

    PEço ajuda, pois, desejo divulgar e saber os endereços dos Centros de Convivências das mulher na cidade de São PAulo.

    Vocês tem algum material para que eu propague?
    Inclusive esse centro?

    Dia 25 de novembro teremos Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher e não encontrei de forma fácil no google uma relação desses centros.

    Obrigada desde Já.

    Ah, por favor, além de São Paulo atuo também em Cotia.
    Existem esses centros de referêcias nesses locais?

    Viviane

  2. Oi Boa Noite me nome e Sueli a 8 anos estava em um estado critico de ameaça de morte trancada dentro da minha propria casa e sendo espancada praticamente todos os dias mas graças a Deus mulheres da nossa comunidade do jd. lurdes guaianases foram na minha casa e me levaram a este centro de atendimento e desdeo momento fui muito bem acolhida aconteceram varias coisas desde estão hoje sou uma mulher feliz moro na cidade de Itanhaém fiz minha faculdade hoje sou outra mulher desde que encontrei pessoas que me ajudaram mulheres não se calem não sofram. diga não ao sofrimento. bjs

Deixe sua opinião ou comentário sobre o atendimento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Pryzant Design