Núcleo de Defesa da Mulher Cidinha Kopcak

Nova Pesquisa

Objetivos: acolher, orientar e fortalecer as mulheres no rompimento da violência; desenvolver sua autonomia pessoal e econômica, provocar reflexões sobre a questão da cidadania e de gênero.

Atividades desenvolvidas: atendimento social, psicológico e orientação jurídica; grupo de apoio e oficinas; atividades culturais e de lazer. Articulação com a rede se serviços e articulação das políticas públicas.

Como é o atendimento: o acolhimento e a entrevista inicial são feitos todos os dias, no horário de funcionamento da Casa, exceto quinta de manhã; são realizados encaminhamentos internos (grupo de apoio, orientação jurídica) e externos (DDMs, Defensoria Pública, CRAS e outros).

Condições para o atendimento: atende mulheres, acima de 18 anos, da região de São Matheus e bairros vizinhos( Sapopemba, Vila Formosa, Cidade Tiradentes)

Equipe: uma coordenadora, uma psicóloga, uma advogada, dois assistentes sociais, um administrativo (recepção), um operacional e uma orientadora social.

Período de atendimento: das 9 às 18 horas, de segunda à quarta-feira e de sexta-feira (dias úteis); das 13 às 18 horas, às quintas-feira (dias úteis).

Dados para contato:
Endereço: Rua Margarida Cardoso dos Santos, 500, São Mateus
CEP: 03961-010 São Paulo – SP
Telefone: (11) 2015 41 95
Email: casacidinha@terra.com.br
Ponto de referencia: próximo à Av. Mateo Bei, altura do 2261.

2 thoughts on “Núcleo de Defesa da Mulher Cidinha Kopcak

    • Nancy, não temos como te ligar, sugiro que voce ligue para o 180, que e um numero nacional para prestar orientacoes ou procure um servico perto de sua moradia.

Deixe sua opinião ou comentário sobre o atendimento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Pryzant Design